sexta-feira, 22 de julho de 2011

Elenco do Amanhecer no Comic Con



Eles falaram sobre Amanhecer:
Robert falando sobre filmar sua lua de mel no Brasil: “Parecia que estávamos em lua de mel na Inglaterra, jogando jogos de tabuleiro ao invés de fazer amor na praia.” 
Kristen sobre a cena do parto: “Ela é literalmente engasgando com o sangue que ela está bebendo, literalmente fora de seu juízo. Estava sempre na minha cabeça que ela foi capaz de lutar mais do que ninguém por daquele pedacinho que estava dentro dela, literalmente. E naquela parte eu tenho interpretar que tenho veneno correndo nas minhas veias e começar a sentir o inferno que é aquilo, e isso após um breve momento de exuberância de olhar para o seu bebê pela primeira vez.”
Robert sobre interpretar Edward: “Você nunca consegue interpretar Edward do jeito que ele é literalmente tão consciente da sua própria impotência. Ou ele está completamente no controle ou ele finge que está, mas não tem ninguém ao redor, e não há nada que ele pode fazer e ele está totalmente desesperado. Normalmente quando isso acontece, Bella vem e salva o dia. Mas a Bella não está lá… ele está totalmente aniquilado pela situação.”
Kristen sobre o vestido de casamento da Bella: "Eles colocaram a cena como uma das últimas para ser gravada. Quando eu cheguei nos sets, estava nervosa demais, como eu já esperava. Foi lindo. Eu fiquei trancada numa sala o dia todo protegendo o vestido que estava usando"


Mais algumas perguntas feitas pelos fãs

Pergunta: O Comic Con se trata de abraçar o seu nerd interior. Através de tudo isso... quais as coisas nerds que tem acontecido? 
 Rob: Eu não diria que a Kristen é nerd... Kristen literalmente... ela é fã de cozinhar. Ela é nerd quando se trata de cozinhar.  

Kristen: Taylor? Taylor... Eu tenho uma que eu não vou dizer. 
Taylor: Bill, você tem alguma pra gente? 

Kristen: Taylor sabe dançar. 
Taylor: Não! Não é verdade! 
Kristen: Ele mexe os quadris... é uma loucura. 


Pergunta: Qual foi a cena mais estranha que vocês tiveram de gravar e o que vocês mais sentirão falta em seus personagens? 
Kristen: Eu sou estranha. Eu e Mackenzie fomos ótimas. Eu não conseguia realmente lidar... eles eram maiores que nós em alguns casos. 
Kristen: Esta provavelmente não é uma grande resposta. Você provavelmente quer "bem, fazer as cenas de amor foi estranho." 
Robert: Falando sobre o bebê... nós tivemos um bebê animado (Kristen: isso foi estranho). 
Bill: Os olhos do bebê começam a se mexer... é assustador/estranho. 


Pergunta para Rob e Taylor: Como é trabalhar com um elenco tão lindo?
Robert: Qualquer maneira de responder essa resposta é inadequada ou simplesmente errada. Então… Taylor você responde! 
Robert: É ótimo, é bom estar rodeado por garotas gostosas o tempo todo. Foi por isso que me tornei ator.
Taylor: Você resumiu. Pode haver trabalhos piores. Nos temos muita diversão, é estraho, nós somos tão próximos.
Kristen: é estranho que somos tão gostosos! (ri)


E também teve duas cenas de Amanhecer, mas nós não vamos postar aqui (por enquanto) pois a resolução está horrível e não dá para ver quase nada.

Nenhum comentário: