sábado, 14 de janeiro de 2012

Parabéns Jacob !!!


Jacob está fazendo 22 anos hoje.
Nome: Jacob Black; apelido: Jake
Data de nascimento: 14 de janeiro de 1990
Status Quileute: lobisomem alfa 
Cor da pelagem do lobo: marrom-ferrugem
Hobby: montar carros
Membros da família: A mãe de Jacob, Sarah, morreu. Ele tem duas irmãs mais velhas gêmeas, chamadas Rachel e Rebecca. Mora com o pai, Billy Black. É unido a Renesmee cullen por imprinting.
Melhores frases ditas por Jacob:
''Bem, eu lamento não ser o tipo certo de monstro para você, Bella. Acho que não sou tão bom quanto um sanguessuga, não é?'' Lua Nova, Capítulo 13
''Somos uma dupla transtornada, não é? Nenhum de nós consegue se manter inteiro.'' Lua Nova, Capítulo 15
''Que sentido tem eu amar você? Que sentido tem você amá-lo? Quando você morrer, como é que vai ficar tudo certo? Que sentido tem toda essa dor? A  minha, a sua, a dele! você o está matando também, não que eu me importe com isso. Então, que sentido tem sua história de amor distorcida, no fim das contas? Se há algum sentido, mostre, por favor, Bella, porque eu não vejo.'' Amanhecer, Capítulo 10
''Tenho de admitir, Bells. Você está um freak show.'' Amanhecer, Capítulo 22

Nenhum comentário: