quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

J.K. Rowling anuncia lançamento de livro para adultos!

Depois de tantos avisos de que "pena e papel eram sua prioridade", a The Blair Partnership, nova agência de J.K. Rowling, anunciou um novo livro escrito pela autora!
Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o livro.
Confira esta nota enviada à imprensa:


"Embora eu tenha me divertido escrevendo este na mesma medida, meu próximo romance será bem diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e por minhas outras editoras ao redor do mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território pareceu uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou encantada em ter um segundo lar na editora Little, Brown e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora. Diz Rowling.''

Nenhum comentário: