quarta-feira, 25 de abril de 2012

Helena Bonham Carter (Bellatrix) usou fraldas durante as filmagens de HP6


Helena Bonham Carter teve de usar fraldas nas locações de Harry Potter e o Enigma do Príncipe por causa de um problema na bexiga que a atriz teve depois de dar à luz seu segundo filho.
Ela começou a trabalhar no sexto filme da série apenas 12 semanas após sua filha Nell ter nascida.
"Eu realmente não podia pular para cima e para baixo e gritar sem perder líquido. Eles tinham esses secadores de ar nas locações, essas coisas gigantes - eram neles onde eu me secava.", disse Carter.
''Nem um dos homens sabia que eu usava fraldas. Eles não sabem, entende. Mas todas as mulheres ficavam, tipo, "Como você consegue?". Mas, na verdade, não acho que eu estivesse muito envergonhada. Há algo muito liberador em ter um bebê''

Nenhum comentário: