terça-feira, 29 de maio de 2012

Kristen e Jennifer estão disputando pelo mesmo papel

Kristen Stewart e Jennifer Lawrence querem ser Peyton Loftis


As atrizes Kristen Stewart (“Saga Crepúsculo”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) estão em guerra declarada pelo mesmo papel. Trata-se da protagonista da adaptação do livro “Lie Down in Darkness”, de William Styron.
“Eu quero interpretar Peyton mais que qualquer coisa na minha vida. Eles são a família mais conflituosa. Existe uma adaptação sendo escrita… e ela é boa! Dois atores estão sendo cotados para o papel do pai, Daniel Day-Lewis e Colin Firth – Daniel seria perfeito”, disse Stewart à revista Elle.
 “Estou obcecada com este papel. Eu tenho um sentimento de proteção para com personagens que desejo interpretar… se outra atriz for escolhida para o papel, eu receio que ela não fará direito. Estou tentando escrever para o diretor para convencê-lo de que eu deveria estar neste filme. Eu vou persegui-lo se for necessário. Sentarei em frente sua casa”.
As duas atrizes estão muito determinadas, e ambas possuem pontos a seu favor. Stewart participou recentemente da adaptação cinematográfica de outro importante livro, o clássico da literatura beat “On the Road”, de Jack Kerouak, que nas mãos do diretor brasileiro Walter Salles se tornou “Na Estrada” e fez parte da Seleção Oficial do Festival de Cannes deste ano. E foi justamente Stewart a mais elogiada na produção. Mas Lawrence sai na frente por já ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua sensacional performance no thriller independente “Inverno da Alma” (2010).

Nenhum comentário: