sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fãs entrevistam Taylor Lautner no Brasil

Divulgação




Uma pequena parte das perguntas foi realizada pelo mediador. A maioria foi feita por elas, cujo nomes não foram citados porque algumas esqueceram dizer antes da pergunta. Mas teve um moleque (talvez, o único), de 12 anos, que roubou a cena e já chegou falando que ia fazer duas perguntas. Não foram as primeiras, mas vou começar por elas:


Você teve que treinar muito para fazer as cenas usando o Le Parkour? 
"Sim. Fizemos muito treinamento. Já teve umas coisas assim no Lua Nova, quando pulo na árvore, saio pela janela ... Mas eu preciso ser honesto com você(s), tenho cabos presos no meu corpo. Não é totalmente real, mas ainda assim envolve muito trabalho e é divertido." 

Você espera que seus outros filmes tenham grandes bilheterias como esse? 
"Uau. Que garoto esperto!", disse o ator, acompanhado dos risos da plateia. Lautner reforçou o fato, mas mostrou lucidez ao dizer que não pode esperar por isso em tudo que fizer. "Essa é a franquia. Nenhum filme tem fãs como vocês", seguido de suspiros da plateia. "É seguir em frente, fazer outros filmes, deixar acontecer, sabendo que vai ser difícil isso acontecer novamente. É o que eu faço. Vamos ver!" 

Quando você começou a trabalhar como ator, pensava que iria fazer tanto sucesso assim? 
Num tom brincalhão e enfático soltou um "não". A plateia correpondeu com risos e ouviu ele dizer que não imaginava um dia estar ali sentado, que seria Jacob Black ou algo perto disso. "Me considero sortudo. Eu passei os últimos anos da minha vida encontrando pessoas como vocês. Vocês são a razão de eu estar aqui e realmente sou muito grato." Diante de tal declaração, muitas palmas e gritos de "Eu amo você!". 

Como é olhar para o passado e ver ponto que chegou, com milhares de pessoas te amando desse jeito? 
"É mesmo dificil de entender. Como eu disse, tive sorte e olhando para trás, essa jornada incrível ... ainda é difícil de acreditar", tendo que provar para si mesmo que não está sonhando. 

Você e a Renesmee se casam? 
Ao ouvir a pergunta, todos riram na sala. Brincando, ele disse "Não ainda" e lembrou que ela cresce até os 12 anos. Contou que conversou com a autora dos livros sobre o imprinting (termo da saga que poderia ser traduzido como "amor a primeira vista") e que ela explicou que em Amanhecer - Parte 2 é uma coisa mais "de irmão para irmã", de proteção e cuidados. Mas para os mais atentos, ele deixou uma porta aberta ao dizer que "no futuro pode acontecer". 

Como foi a seletiva para o papel do Jacob? 
O jovem ator contou que fez teste para a diretora Catherine Hardwicke e depois fez mais um outro. Ele disse que teve que trabalhar muito entre Crepúsculo e Lua Nova por causa das mudanças do personagem. De "um garoto de magro de 16 anos para um Jacob forte", finalizou. 

Depois de Amanhecer - Parte 2, gostaríamos muito de continuar vendo você. Qual são seus novos projetos? 
Falou da pequena participação que fez na comédia Gente Grande 2, de Adam Sandler, e que deve começar a rodar um novo projeto no ano que vem. O filme se chamará Tracers e terá muito Parkour, olhando para o pequeno jovem que havia perguntado antes sobre o uso do esporte nos filmes da saga. 

Você sempre quis ser ator? Como você lida com a sua privacidade? 
"Existem as coisas boas e as ruins. O lado privado é diferente. Eu tento administrar para poder fazer as coisas que eu quero fazer. Eu vou ao cinema. Eu não fico em casa trancado não fazendo nada". O pessoal riu mais uma vez e ele completou falando que entre as coisas boas que vem com esse trabalho eram momentos como esse. Mais suspiros da plateia. 

Queria saber se você tem namorada? (menina de 10 anos) 
"Boa pergunta. Hããã ... não. (gritos e mais gritos). Eu sou muito jovem. (risos de todos) É uma boa pergunta para uma criança de 10 anos". (mais risos) 

O que nós fãs brasileiros significamos para você? 
"Mais uma vez. A coisa mais louca que aprendemos é que nossos fãs ao redor do mundo são apaixonados e continuam nos surpreendendo. Viajamos por cinco anos, vendo fãs ... Estar aqui e ver vocês, ver a paixão nos rostos e na voz. É irreal. Eu não estaria sentado aqui se não fossem vocês." 

Queria saber se viu o (último) filme e o que poderia contar para nós? 
(Rindo) "Se eu contar a surpresa não vai ser uma surpresa" ... (risos de todas). Sim. Eu vi o filmes várias vezes. É fantástico, grande, é o melhor de todos. Bem legal para o pessoal que gosta de ação e para vocês que procuram romance. É o último filme da franquia, importante para fechar a história. É muito emocionante". 

Nenhum comentário: