segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gary Ross não irá dirigir Em Chamas

A sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas, vai ter que encontrar um novo diretor. Foi anunciado na manhã desta sexta-feira que Gary Ross não irá voltar para a franquia.
A informação inicial era de que ele teria deixado a saga de Katniss por causa de dinheiro, mas parece que o motivo foi outro. O diretor não gosta de se repetir e sentiu que ao fazer a continuação, ele não iria trazer nada novo para a série. O próximo projeto de Ross deve ser algo que ele mesmo escreveu, mas ainda não há outras informações.
Este não é o primeiro problema que a Lionsgate teve que resolver. Logo após o lançamento de Jogos Vorazes, a Fox anunciou que iria começar a filmar a sequência de X-Men: Primeira Classe na primavera deste ano, coincidindo com as datas de filmagens que a Lionsgate tinha programado para Em Chamas. Depois de muita conversa entre os estúdios, a Fox concordou em adiar o início de produção para janeiro de 2013, fazendo com que Jennifer Lawrence possa participar dos dois filmes.
Agora o estúdio tem meses para achar um novo diretor para Em Chamas, já que a data de lançamento do longa está prevista para 22 novembro de 2013 e não pode atrasar a produção, pois temos a sensação que a Fox não vai querer adiar seu filme novamente.

Nenhum comentário: