segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista com Taylor feita pela Teen Hollywood


TH: O que acha da sua performance agora que você já viu?


Taylor: Foi realmente especial e, agora, vendo o filme eu estou muito feliz. Jacob começa aqui e termina aqui (indo de um lado para outro, mostrando o crescimento), e é simplesmente muito excitante vê-lo sob uma luz completamente diferente de antes.
TH: Jacob tem o imprinting com a filha da Bella, Renesmee, que é um bebê. Quão estranha foi essa cena pra você?
Taylor: Oh, você tinha que estar lá. Quão foi difícil porque foi um imprinting? O que você procura quando você tem um imprinting? Estas foram todas as questões que passavam pela minha cabeça. Felizmente nós tínhamos Stephenie no set o tempo todo, e ela confia em mim. Eu perguntei um milhão de vezes 'Okay, me explique mais uma vez o que é um imprinting exatamente. E você já imaginou o que  seria com o Jacob? o que ele está fazendo quando ele está tendo um imprinting?' Foi muito, muito confuso. Então, houve muita conversa sobre isso.
E então nãos ajudou o fato de que, quando filmamos, eles colocaram um X na parede e disseram 'Esta é Renesmee, você está andando na sala, você vai olhar para o X e você vai ter um imprinting' e eu fiquei tipo 'Você está brincando comigo?'. Foi duro, realmente duro, mas agora, depois de ver a versão final, eu estou bastante feliz. É emocionante. Eles fizeram um bom trabalho com uns flashbacks, então é realmente um momento muito especial, mas no dia, foi um salto de fé.
TH: Os fãs de Twilight são muito intensos. Qual foi seu encontro mais louco com uma fã?
Taylor: É muito difícil escolher um. E eu não gosto de usar a palavra louco, eu gosto de usar a palavra apaixonado (ele ri). Kristen e eu tivemos uma experiência muito interessante no Brasil que eu falei inúmeras vezes que estava apenas fora de controle, mas surpreendentemente havia muita paixão ali. Ver algumas meninas com uma imagem sua ou seu nome tatuado no braço. Foi surpreendente. Algo novo acontece todo dia e continua a me surpreender. Você pensa que nós estamos acostumados com isso e esperamos isso, mas cada vez que algo novo acontece nós ficamos tipo 'Você está brincando comigo?'. Nós não estaríamos aqui hoje promovendo o quarto filme se não fosse por essa quantidade imensa de paixão. Então é absolutamente surreal para mim.

Nenhum comentário: