quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rowling pensou em matar Rony e deixar Lupin vivo

Rowling nunca tinha pensado em matar ninguém do 'trio de ouro'(Harry, Rony e Hermione), mais tarde ela pensou em matar o Rony:
"Ironicamente, eu planejei desde o começo que nem um deles morreria. Então, na matade do caminho, que eu acho que foi um reflexo de eu não me encontrar em um local feliz, eu comecei a pensar em pôr um fim em um deles. Só por despeito. 'Pronto, agora você definitivamente não pode mais tê-lo'. Mas acho, do fundo do meu coração, que embora eu realmente tenha considerado matá-lo, eu não faria isso."


Rowling também tinha pensado em deixar Lupin vivo, mas acabou optando por matá-lo:
De acordo com os livros, um pouco antes da morte deles, Tonks e Lupin tiveram um filho. Rowling conta que mudou de ideia quando viu que seu último livro falava sobre a guerra e que ''a coisa mais horrível da guerra é como ela deixa crianças sem pai nem mãe''.

Nenhum comentário: