segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Taylor fala sobre Amanhecer na estréia de Sem Saída


Quão difícil é para você deixar ir todas as coisas Crepúsculo, deixar o elenco?
LAUTNER: É diferente. Sempre que iamos terminar as filmagens de qualquer um dos outros filmes, ficávamos chateados, mas gostávamos de saber que era apenas uma questão de poucos meses antes de nós estarmos de volta para filmar outro. Então, quando estávamos envolvidos nestes dois últimos, foi difícil para nós porque estavamos fazendo esses personagens por tanto tempo e gastando tanto tempo juntos por tanto tempo. Era um pouco emocional. Mas eu quero dizer a boa notícia é, nós seremos capazes de promovê-los juntos para o próximo um ano e meio.
Como foi o último dia de filmagem?
LAUTNER: Foi emocionante, com certeza. Meu último dia de filmagem, eu estava sozinho, então foi meio triste. Mas, meu penúltimo dia, eu fiz uma cena com, Robert e Kristen

Nenhum comentário: