quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Taylor fala sobre Kristen



“Todo mundo lida com isso de maneiras diferentes,” ele disse da atenção. E mais, ele insiste, ele nem sempre é descontraído. Em 2010, quando ele e Stewart apresentaram um Oscar no Academy Awards, foi sua co-star que teve que acalmar o Lautner nervoso.
“Para Kristen, quando ela fica nervosa, ela fica tímida e quieta — e eu acho muito fofo. E então eu acho que exagero nos sorrisos e sorrisos,” ele disse. “A única coisa que eu consigo lembrar sobre apresentar o Oscar é que nós estávamos no palco, e eu podia literalmente sentir meu pulso, tipo, através do meu pescoço. E Kristen estava apenas como, ‘Vai ficar OK, apenas respire.’”
“Eu acho que esse foi o fato, que eu estava lá no palco, falando para as pessoas que eu tinha olhado a minha vida inteira. Eu estou falando e apresentando algo e então, pelo canto do olho, há Leo [DiCaprio] e então há George Clooney. Pra mim foi difícil lidar com a situação.”

Nenhum comentário: