segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Taylor fala sobre Amanhecer para a MTV

 Sobre o trailer:Eu definitivamente vi. Eu não tive uma reação a ele, pois estive muito ocupado “, disse ele, soando um pouco apologética já que ele ainda não conseguiu vasculhar a internet para ver a reação dos fãs. “Estou muito orgulhoso disso[o trailer]. Eu acho que o trailer é ótimo. O filme é incrível, e eu mal posso esperar para que todos possam vê-lo. 
Lautner também nos disse recentemente que ele fez algo que muitas pessoas gostariam:: Ele assistiu “Amanhecer- Parte 1“.
“Eu já vi algumas vezes”, disse ele. “Eu vi pela primeira vez quando ainda estávamos filmando, então ouve muitos cortes, mas eu já vi várias versões, desde então, está ficando melhor e melhor.
Lautner alertou os fãs para se prepararem para uma montanha-russa de emoções. “Você vai enfrentar uma série de emoções, com certeza”, ele brincou. “Você vai ficar com raiva. Eu garanto que você [que] vai chorar várias vezes. Há uma boa mistura. É definitivamente diferente do que qualquer um dos anteriores. 

Nenhum comentário: